quarta-feira, 6 de maio de 2015

Uma carta Para voce, Elis e o Noah.

Uma carta Para voce, Elis e o Noah.

Ei desculpe por te decepcionar
Ei, desculpe por essas lagrimas
Ei, nada o que eu fizer aqui vai ser suficiente
Ei, Pequena princesa que foi o amor de minha vida
Desculpe por fazer você chora hoje
Prometi que estaria ao lado para sempre
E hoje, nem ligo para você
Noite passada nem me preocupei em saber
Cê estava bem com todo aquele frio
Ei, disse que nunca mais iria largar das suas mãos
E hoje nem pego o telefone para te ligar
Falei que deitaria do lado e não sairia mais de perto
Hoje mal consigo ver os vídeo
que você fez para mim
Prometi tantas coisas, que hoje
desvio o pensamento sobre você
Prometi que dançaria com você
Hoje mal consigo ouvir nossas musicas
Noite passada não quis dormir
Fiquei com medo de sonhar com você
Quando 16 anos cê era a moça mais linda
Com 25 anos ainda vejo a mesma moça linda
Desculpe por não ter ligado mias para você
Algumas coisas é fácil
Eu sempre torno tudo mais difícil
Desculpe quando disse que dessa vez seria facil
E no primeiro momento, fiz uma merda
Caras que bebem wiskey e brigam e vivem como cowboy
Nunca sabem o que é o amor
Desculpe por não ter dado aquele abraço que você tanto quis
Ei sei que pedi desculpas, e foram muitas
Mas com você, eu sempre terei que pedir desculpas
Tentei ser enquadrado no perfeito para voce
E só fiz besteira.
Desculpe, acho que o Noah e a Elis
Vão ficar desapontado comigo


Surrounded by empty souls, artificial courage used
And because so, once was mine
I walk this maze alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário