terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Tenho fé, só não sei utilizar


Estou pegando a highway to hell
E você mansamente está stairway to heaven
Sempre andei nas noites
Bares, brigas, mais um dose
De longe cê brilha feito um anjo
Fui a igreja, no dia de missa
cê transformou a igreja em sua segunda casa
Cê consegui falar com o Homem todo dia
Todo dia que estou bêbado, fico murmurando
Antes cê dormir, pede ao Homem que mande
Anjos, proteger a sua casa e sua família
E eu, quando não  apago de bêbado
Lembro de você
Todo dia, cê tem um sorriso
Que lembra o sol
E eu, estou sempre cabisbaixo
E todo dia é cinza
Ressacado de mais um dia
Não abro a janela
cê, faz questão de deixar o sol reinar
Tenho fé, só não sei utilizar
Cê transformou sua fé em uma ponte com o Homem
O paraíso, para você é questão de tempo
Mais um dia, bêbado, na escuridão escolheu para viver
Mais um dia, mais um porre

Nenhum comentário:

Postar um comentário