terça-feira, 19 de dezembro de 2017

balas, doces e pirulitos

Para sempre
É algo real
Mas sou sempre abstrato
Nessas feiras de magias
Nunca acho a porção
Que diz que ficariamos para sempre
Peguei aquela onda e surfei
Até o final da maré
Terminamos no meio
Mas não chegamos no final
Você usa aquela ponte sempre
Quer dizer para sempre
Nunca dançaremos
Aquela música velha
Meu amigo disse que para sempre
Serei o menos bonito da turma
Alguns pirulitos e pipocas
Sempre grudam em minha blusa
Como um amor
Para sempre, algo que começou no meio
Nunca chega no final
Soltei um balão de gás quando
Tinha 6 anos, meu tio
Disse que para sempre ele vai flutuar
Alguns casos deveriam ser igual
Ao meu balão de gás.
No final amor é igual pipoca
E eu prefiro, brigadeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário