sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Céu estava tão cinza quanto o dia 20

Quarta feira dessas achei uma caixa
Algumas emoções e desgosto juntos
Uma canção que não sai da cabeça
Lembrei do bar
Algumas noites passada fui até ai
Mas nunca lembro do caminho
Perdi minha bicicleta velha
Eu queria abraçar Plutão
E orbitar por minhas lembranças
Um mural com meu nome
Em uma cabeça velha esquecida
É o peso que eu carrego
Posso não ter ganho o concurso de cowboy
Mas bebi toda a garrafa de wyskei
Com algumas moedas e um troco de ontem
Deito sobre as estrelas
Corro até a lua passada
Sentado na varanda da minha mãe
Eu toco minha canção favorita
Duas notas e um refrão
Coelhos de baixo da cachola
Pombo por baixo da blusa
Algumas coisas são fáceis de lembrar
Onde eu estive ontem
Trem parado, criança na rua
Céu estava tão cinza quanto o dia 20
Os carros tomam as ruas e os ônibus empobrecem as avenidas
Mas uma semana eu sento no meu sofá
E vejo o dia passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário