quarta-feira, 20 de junho de 2018

Como astrônomo não li essas historias

Tinha 3 moedas de 5 centavos
Outro dia lembrei das suas historias
Semana passada andei de bicicleta e voei até na terça passada
Usei meu melhor vestido de ontem
E lembrei dos bailes que não fui convidado
Como astrônomo não li essas historias
Como um atacante que vai fazer o gol
Não fui no  ultimo dia da escola
Você sabe que eu nunca sei abrir a lata de milho
Juntando mentiras legais
Com historias mal contadas
Me iludi quarta que vem
Nunca peguei meu tapete voador
Um copo de cerveja na mão
Um de quarta passada
Eu me sento nesse piano e faço minha canção
Outro dia voei até sua rua
E roubei uma flor
Desculpe pelas botas de cowboy de sexta passada
Quando partir na semana que vem
Leve seu casaco azul
E meu bilhete

Nenhum comentário:

Postar um comentário