terça-feira, 20 de outubro de 2020

 

Eu queria poder escrever algo para você

Faz 10 anos que você se foi
Eu nunca escrevi carta para o papai Noel ou algum herói
Só estou escrevendo esta por que a bebida está acabando
Ainda não sei por quê você sempre me salvava
Heróis vestem capa, você um kenner 40, uma bermuda e camiseta
Estou na segunda garrafa de um vinho barato
E uma musica triste
Sei que fiquei de mal com Deus, quando você morreu
Mas fiz as pazes
Parei de questionar a sua partida
Hoje só agradeço por você ter existido
Peço desculpas por ter sonhado com você 
Por mais que eu deveria
Ainda queria entender sua ida
As ainda sento e lembro eu e você disputando alguma coisa
E eu só ganhava no futebol
Ainda não entendo porque a Fernanda te escolheu
Eu comprei o lanche dela no recreio
No final, você era o cara legal da sala e eu o bagunceiro
A tia Eliana da 402 sempre te escolhia como representante
Mas o Nogueira me escolhia para o time dele
Sei que existem coisas que não podemos entender
Mas eu não entendo por que você foi embora
Com o tempo parei de questionar
Como você me pediu no sonho, estou tomando conta do seu irmão
E também virei o responsável dos primos
Depois que você foi embora, nunca mais o vídeo game 
Me atraiu tanto
As vezes eu tento jogar, mas olho pro lado e não consigo
E estou aqui com uma caneca de um vinho barato e um som no fone
Me lembrando de você
Minha mãe diz que não é normal eu sonhar tanto com você
Ainda acho que é uma partida de play2 que não terminamos
Você com o seu Real e eu com o Milan




Nenhum comentário:

Postar um comentário