terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Brincando de amigo oculto com a Elba Ramalho.

Ontem, como é um ritual fui jantar na casa do Ribamar, estava cansado, exausto tive um da péssima, acordei super mal, fiz a besteira de tomar um porre no domingo, acordei na segunda meio devagar, acordar segunda mal de porre, sempre me deixa depressivo, mas chegando na casa do Ribamar, tomei um susto tinha quase por volta de 20 pessoas, perguntei de cara, se tinha morrido alguém, Ribamar estava organizando o amigo oculto e só estava esperando eu chegar para começar o sorteio, as vezes penso eu, se por causa de uma refeição de segunda preciso me sujeitar tanto, eu não sou chegado a festa de fim de ano, ainda mais com o pessoal da minha rua, tenho sempre problemas com eles, quando estou em casa de folga do canavial aos fim de semana, paro pra ouvir uma boa musica e beber a minha cerveja, ficam jogando conversa fora, Ribamar disse que sou muito ranzinza, mas nem lá no canavial quis brincar disso, mas estava doido pra chegar em casa e ouvir um CD que um amigo me emprestou com as musicas da Elba Ramalho, e o Ribamar, orquestrando, o dia, da festa, cobrando 20 reais de cada para comprar bebidas e fazer um churrasco, e eu só queria chegar em casa e ouvir Elba Ramalho, quando acordei de porre e depressivo lembrei de alguém e quis chegar em casa e ouvir Elba, confesso que já estava chateada com o Ribamar que não me deixava ir embora, para piorar tirei a prima da esposa, cara essa mulher só sabe falar mal, outro dia ela estava falando mal do papa e do pastor aqui do lado, mas consegui sair, antes de sair, a menina disse, ei cara se eu tirar voce, vou lhe dar um convite para os Alcoílicos Anônimos, ou te chamar para ir a igreja, voce precisa parar de beber.
Nessas horas fico triste por que tenho educação, Ribamar me ligou pedindo desculpas, tudo bem, acho que darei para ela, uma tabua, pra fechar a boca dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário