terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Noite de natal.

Ontem jantando na casa do Ribamar, o pessoal estava animado, churrasco, cerveja gelada, todo mundo, curtindo com o amigo oculto,  as crianças corriam, os velhinhos sorriam intensamente com a proximidade da data, o clima estava total, a esposa do Ribamar fez um empadão muito bom, estava tudo ótimo, por um momento olhando aquela animação, lembrei que na minha casa, não tem decoração ou alguma coisa que simbolize, a data, não sei é como se eu tivesse perdido o espirito e a alegria do natal, por um momento tentei me lembrar de como era o natal, mas esqueci completamente, não sei se vamos ficando velhos e bobos e chatos, tentei de tudo, para poder achar o por que disso, eu na noite de natal, sempre iria a igreja, pedir bença ao padre, então sei lá, ficar velho e chato é uma merda, sorte que tenho o Ribamar, hoje passei em uma loja comprei um enfeite e coloquei na minha instante.


(Que sua noite de natal seja feliz, amanhã vai ser, já comprei uma garrafa de wiskey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário