quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vendendo água no show da virada.

Então, ontem sentando olhei para qualquer coisa, qualquer coisa que não me lembrasse desse ano, pode ser dizer que esse ano foi, foi uma bosta, fazendo uma reflexão, foi o ano que eu fui menos a igreja, foi o ano em que me dediquei menos aos meus amigos, foi um ano ruim, com mudanças no trabalho, foi o ano em que passei um sufoco com o meu sobrinho mais velho, foi o ano em que uma estrela deixou de brilhar na minha rua, Dona Iracema, foi o ano em que terminei o meu curso no senac, e o ano em que comecei algo e fui até o fim com todas as brigas, terminei dois períodos na faculdade, e o foi o ano em que fui conhecer a cidade de Buziuos , mas a melhor parte chego até aqui, agradecendo a saúde dos meus pais e família.
Agora as minhas sinceras desculpas, para a baixinha, linda, especial e tudo de bom, que me amou de uma forma ao qual nunca esperei por pouco tempo, e vida que segue.
Preciso parar de beber e ouvir Roberto Carlos, fico instável e emocionalmente diferente.
E a melhor parte é que 2015 tem  LOS HERMANOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário