sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Foi uma quarta feira, janeiro, tinha tomado a minha dose diária, e fui pro bar beber a dose certa, cheguei no bar, pedi uma cerva gelada, era por volta das 8 da noite, a tv estava ligada no jornal nacional, e eu bebendo a brahma gelada, por um momento sair de casa, com aquela vibe era foda, tomando a porra do anti depressivo era uma via crucis, mais os remédios para o outro problema era, uma sensação de que a morte não parecia uma coisa tao ruim, Deus sabe o quanto eu queria no período morrer, vagava no meu inferno particular todos os dias, mas em um instante assistindo o jornal, senhor Bonner fez a chamada, morre em Nova York, o ator Heath Ledger, com overdose acidental de medicação, naquele momento, eu me entupia de medicação, tomei a minha cerveja, e coloquei na cabeça, jogar toda a medicação fora, principalmente os tarjas pretas, remedios caros de mais, assim eu me curei de meu problema e nunca mais tomei medicação, tenho.
Obrigado, infelizmente  sua morte, fez eu abrir os meus olhos.
Coração de cavalheiro descanse em Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário