quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fazendo programas na tv Record

Ontem a convite do Ribamar fui a igreja com ele, tinha planejado comer um macarrão e beber um vinho, mas como é um amigo muito especial e o convite não pode negar.
Era uma campanha de alguma coisa ligado a prosperidade, Ribamar sentou na frente com a sua esposa e eu fiquei na parte de trás da igreja, confesso que em algumas partes eu me perdi, era muita gritaria e eu as vezes ficava perdido, claro em nenhum momento fiz algum comentário, mas fiquei pensando precisamos gritar para Deus ouvir nossas preces?
Em um certo momento uma senhora lá só dizia as 6 palavras e tenho certeza que ela se perdeu.
Minha mãe sempre acha que sou ateu, não sou ateu e nem sou atoa, mas as formas de adorar ou idolatrar a Deus é meio surreal, que a galera usa, mas deixa quieto que é melhor, até por que amar a Deus é a melhor coisa, e cada um faz do jeito que achar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário