quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Crise hídrica e crise de fogo em São Paulo

Ontem, repensando a vida, olhando algumas coisas em volta aproveitando a crise na energia elétrica, com a queda quase todos os dias da energia, sentei com o amigo Ribamar, como sempre ele defendia o governo e dizia que isso não era função do governo, como o amigo Ribamar que era o dono da garrafa de vinho, deixei ele falar a vontade, não quis interromper nada do discurso dele em defesa do governo, estava sem luz as crianças corriam na rua, tentavam pegar baga-lumes e eu transferi todo o meu pensamento para uma situação longe dali.
De novo acho que fui enganado, talvez eu acho que fui, mas já tinha sabotado o fato antes de acontecer, então quando fui pular de para-quedas não levei a mochila, me sabotei, então quando aconteceu o ocorrido, já sabia o final, peguei o livro para poder ler, olhei a ultima pagina, por que se matassem o mocinho já sabia o enredo.
Então como Ribamar justificava seu ponto de vista por que votou e apoia o governo eu transferi tudo aquilo ali, e fiquei em paz comigo mesmo, só fiquei decepcionado depois por que o Ribamar, acha agora que eu defendo o governo igual a ele, por que fiquei calado e concordando com ele.


(Odeio ser bonzinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário