terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Até logo Pai.

Confesso que já experimentei muitas coisas, já conheci alguns estados, apertei a mão do Romário, já corri até o pé doer, andei de cavalo que não eram meu, dormi na rua, vindo de show, já bebi tanto que esqueci como cheguei em casa, já escutei todos os discos do Nirvana e do Los Hermanos, pulei na piscina sem saber nadar, toquei em 3 bandas de rock e fui expulso das 3, já briguei em varios bares, fui expulso de shows, corri da policia, já planejei ir até a Argentina e pretendi escrever um livro de como é morar na Austrália, já tive orkut, face, msn e um violão de 3 cordas.
Agora tenho que experimentar algo que nunca pensei, mentira pensei sim, mas não tinha planejado, começo a experimentar a ter saudades do meu pai, que aos 80 anos de samba morre, deixa um vazio, alem de pai, amigo era meu consultor politico, cultural e espelho de vida.








Autonomia

Cartola

É impossível nesta primavera, eu sei
Impossível, pois longe estarei
Mas pensando em nosso amor, amor sincero
Ai! se eu tivesse autonomia
Se eu pudesse gritaria
Não vou, não quero
Escravizaram assim um pobre coração
É necessário a nova abolição
Pra trazer de volta a minha liberdade
Se eu pudesse gritaria, amor
Se eu pudesse brigaria, amor
Não vou, não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário