quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval só no ano que vem

Ontem jantando na casa do Ribamar, o pessoal estava fazendo os últimos acertos para poder viajar, a galera estava toda animada, uma semana na região dos lagos, malas, bolsas, travesseiros, as crianças super felizes, uma animação sem tamanho, fui convidado milhares de vezes para poder ir, mas esse carnaval estou sem clima, agradeci ao convite ao amigo, e nesse momento estou na bad,algumas coisas que me aconteceu, quero ficar sozinho, Ribamar indagou, mais do que fica?? É pode ser, mas preciso transcender algumas coisas, quero achar meu ponto de equilíbrio, Ribamar perguntou se o ponto de equilíbrio não seria uma garrafa de conhaque, prontamente neguei, quero tirar esses dias para poder fazer um retiro espiritual dentro de mim, passei por uns momentos difíceis, preciso me encontrar, andei um pouco perdido, a esposa do Ribamar, já de mão deixou a chave da casa comigo com comida na geladeira, Ribamar disse que tem uma aposta do pessoal que cometerei suicídio nesses dias, disse que apostou que não faria isso, pediu para eu não deixar ele perder a aposta, agradeci a ajuda e força que um amigo pode da, mas disse a ele em tom de medo, que de repente ele pode perder a aposta.
Me despedi da turma, tive que prometer a esposa do Ribamar, que ligaria todos os dias para poder comunicar que ainda estou vivo, e que não beberia tanto sozinho.
Chegando em casa, fui reparar, o quanto as pessoas acham ou tem certeza que sou sozinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário