quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Someday We'll Know

Com o fim do carnaval, fico feliz por que o ano novo começou, Ribamar voltou com uma mala gigante de presente, confesso que senti saudades do amigo e todas as manias dele, e senti mais falta de sentar na sua cozinha comer algo e papear até esquecer das coisas, esses dias foram ótimos me desconectei de tudo, escrevi um conto sobre uma experiencia ruim que fiz, Ribamar já chegou contando causos de sua viagem, pescou, nadou, encontrou um cara que parecia um ator, que nao sei quem é, que conheceu algumas ilhas, e perguntou o que eu fiz. Disse que fui na rodoviária  buscar uma irmã de uma amiga que chegava e sentei por horas na Novo Rio, fiquei espiando as pessoas indo e vindo, e eu só queria me encontrar sentando e olhando as angustias e aflições, alegrias do pessoal que embarca e desembarca.
Ribamar disse que isso era papo de deprimido, que deveria ter ido viajar, mar, curtição, as primas dele, nessa hora a esposa dele chegou e ele disse as primas dele que eu gostaria de conhecer.
Agradeci pelos presentes, Camisetas escrito tive na costa azul e lembrei de você, um chaveiro de Rio das Ostras, mas o melhor presente foi rever todos, não sei, sempre fui uma ilha, mas confesso que senti falta da companhia, e de comida fresca, passei o carnaval só miojo e conhaque em casa.





                           

Someday we'll know
If love can move a mountain
Someday we'll know
Why the sky is blue
Someday we'll know
Why I wasn't meant for yo

Nenhum comentário:

Postar um comentário