terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jaspion vendendo água na novo rio

Eu  fui em aeroporto e rodoviária uma vez em cada oportunidade, e mesmo assim, para levar a mesma pessoa, sim sempre fui péssimo com despedidas, aquele momento que você não sabe o que fazer ou falar
com as palavras gravada na mente, o abraço não sai e o que era pra falar vira motivo para poder sentar em um botequim ouvir Nelson Gonçalves e falar tudo para o dono do bar como forma de compensar e desabafar , olhando fixamente para um ponto, desvio o flerte fatal, dizer as palavras certas, nunca foram uma das minhas qualidades esplendidas, a unica coisa que que realmente eu consigo falar certo é, senhor vou descer no próximo ponto, pode ser que eu me sabote ou simplesmente não sei lidar com isso, eu tinha tanto medo de despedidas ou que falar na hora certa, minha primeira namorada ainda está esperando eu terminar com ela, pobre menina decidi terminar com ela na primeira série, estou na faculdade, e quando eu a encontro eu sempre me escondo, mas é algo que eu preciso mudar não posso ficar fugindo muito, afinal a minha primeira namorada precisa arrumar um cara e casar, será que ela ainda tem o poster que emprestei a ela Jaspion.







                                          ( Eu ainda queria meu poster do Jaspion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário