terça-feira, 2 de setembro de 2014

MPB FM, Churrasco na casa do Zeca de Xerém.

Sinceramente, eu passei varias horas sentadas bebendo e tentando entender a musica A seta e o Alvo do grande mestre Paulinho Mosca, o embate que ele faz, entre o concreto e o abstrato, me fez virar tantos copos de bebidas (Não que eu não goste), tentando entender quando ele diz na canção, eu grito por liberdade você deixa porta se fechar, querido Mosca, sua seta e o alvo,  mexe com o meu imaginário, isso é bom por que me deixa pensativo, deito em local e fecho a musica vai me levando e o tom melancólico que a musica vai transcorrendo essa poética, vai parecendo uma briga de ex namorados do colegial, eu vestido de sol e ela de lua.
Alguns artistas conseguem dizer tudo com as musicas, quantos já quiseram falar isso que o musica fala? Com a sua letra/musica? Sei que terei mais trocentos anos e alguns copos para poder virar e entender a musica ou agora pensando bem, a musica também não seria uma fuga, eu deveria ter dito isso ou tenho a impressão que eu já fui a seta de alguém ou simplesmente já deixe a porta se fechar de algum alvo.


                               Sempre a meta de uma seta no alvo mas o alvo na seta não te espera.
                                                      Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada
                                     Quando se parte rumo ao nada.


(Eu já quis caçar com arco-flecha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário