quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ultima Turnê do Los Hermanos e coxinha com suco no ponto de ônibus.

Quando é a hora certa de dizer tchau simplesmente não existe um manual de como seguir todos os procedimentos, qual é cara que precisa fazer quais as palavras honestamente sempre fui péssimo nesse quesito, o fator que nós leva a este ponto de dizer adeus é tao cruel e mais cruel ainda e não saber o que falar por mais que voce na sua cabeça faça toda encenação uma certeza é que com as palavras na hora não vai sair o que é para sair, a boca trava nas palavras um suador te faz queimar a barriga, o coração aperta, droga dizer tchau é tao tenso.
Como eu nao disse pessoalmente direi por aqui. Obrigado por tudo, mesmo por aturar as vezes que estava bêbado, inseguro, triste, alegre, chato, preocupado,com o dente sujo, com mau humor, sono e dor de barriga, quando o meu time ganhou ou quando perdeu, por te me dado água, por aceitar uma rosa roubada por me ouvir cantar super mal los hermanos, acho que na verdade só estou me desculpando e agradecendo, mas desde já obrigado e inté mais.


                                           (Sem o que falar aqui.)

Um comentário: