quinta-feira, 18 de setembro de 2014

mark zuckerberg mandou um convite para eu add ele no orkut

 Infelizmente falar de algo novo é tao difícil, com tantos acontecimentos fico escasso de material confesso que nem os meus litros de vinhos e cervejas que bebi durante a ultima semana me deu animo ou coisas para poder falar, eu queria poder falar sobre o orkut, sim o orkut que saudades daquela época onde sua popularidade é medida sobre quem visitou seu perfil ou sobre os depoimentos que recebia, sua personalidade era medida através das comunidades adicionadas, sinceramente faz maior tempo que não sou o anti social, triste, o problemático, com o fim do orkut, veio a forma de se mostrar no face, partilhando coisas sem sentido, fazendo a porcaria dos selfies e sendo revolucionário, formador de opinião, ateista e por ai vai, mas na vida real não é nada disso, e com o fim do orkut, sinto saudades de algo que para mim foi a melhor invenção, antes mesmo do watsapp o "msn" poxa deixo muita saudades, mas como a vida que segue e a revolução não
pode parar e os bolsos dos inventores não pode ficar vazio penso eu, será que isso tudo que está sendo inventado é para o bem comum ou para enriquecer mais todos de patentes tecnológicas?



(Meu endereço no orkut é clubedoscanalhas@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário