terça-feira, 21 de abril de 2015

Botas de Cowboy

Dentre esses dias
Que o mundo gira
Fui voar
Um ônibus
Em um estrada velha
Botas de couro
Para um menino meio westen
Todos sabem
Cantar aquela música
Todas as meninas correram
Para a chuva
Vagando feito
Um anel de Saturno
Nunca sei qual
Poema fazer para você
Você disse coisas legais
E eu sou um péssimo amigo
Todas as garotas disseram
Que não iriam ao baile comigo
Por que não enchemos a cara hoje?
Amanhã é segunda
Matamos o trabalho
Já matei você ontem quando bebi
Você nunca sabe como é ser
O último cara a ser escolhido
Para dançar
Minha turma já subiu
Do recreio e eu ainda
Não foi escolhido
Para ser o rei da semana passada
Nunca soube que essas canoas
Eram azuis
Você sabe que não sei nadar
Na lua cheia
Ainda lembro
Do início dos versos roubados
Das histórias inventadas
E do espelho de corredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário