quarta-feira, 8 de abril de 2015

Trocando o CEP de casa

Velhos amigos e uma boa canção, penso muito quando estou longe, ficar esses dias sem contato com o Ribamar é complicado, tenho que admitir, praia, sol é tudo de bom, curtir uma galera nova uma vibe super positiva, mas os velhos problemas ainda assombram, algumas situações tendem a ser uma karma, meu Deus, essas coisas deveriam ficar guardadas em casa, alguns arrependimentos infelizmente trouxe já na bagagem, Ribamar tinha me dito que isso aconteceria, alguns casos é tão pesado que me sufoca, arrependimento, tristeza, energia negativa, deixei vocês em casa, ontem antes de sair, tinha prometido a mim mesmo que não ligaria para o Ribamar, mas recebi duas ligações frustrantes, três mensagens tristes e um email desiquilibrado, logo assim, se permanecer essas situações trocarei  o local das minhas férias, que é a praia por um botequim.
Saudades da baixinha de sorriso encantador, Ribamar falou que não era para eu me prender a isso e curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário