segunda-feira, 13 de abril de 2015

Uma tarde triste

Uma tarde triste.





Aqui estou eu
Na contra mão
Meu relógio parou
Você disse que eu
A abandonei
Mas contínuo no mesmo bar
Passei em frente a sua casa
Vi uma placa de venda
Algumas caixas na lixeira
Achei aquela promessa de ficarmos juntos
Que seria no verão seguinte
Ainda não entendi por que
De muitas coisas
Você me pede para ficar e não fica
Fui acusado de roubar sua alegria
Mas minha alegoria nunca fica pronta
Pule, dance, grite e descomplique
Nesse carnaval vi você desfilar no sábado
Algumas horas na rodoviária faz você sorrir mais
Algumas coisas eu lembro
Mas difícil me manter sóbrio
Tenho andado chapado
Desde o colegial
Fui te buscar ontem
Mas cê prefere
Sempre me ligar
Não entendi sobre te abandonar
Sempre espero você de baixo da árvore
Ás 11:45 am , você nao passou ontem
Pensei que você tinha saido do colégio
Seus amigos disseram que voce tinha ido embora
E eu estou preso em 11 de maio de 2006.
Todos lembram de você
Noite passada fui ver o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário