terça-feira, 14 de abril de 2015

Descomplica

Voce se vestiu
Para a guerra Urbana
Pobre garota de olhos verdes
Peguei a minha bicicleta
E fui a loja de discos
Nunca sei qual DVD escolher
Histórias em em quadrinhos
Nunca sei qual o melhor jeito
De dançar em festa
Onde sou o penetra
Sentando com os anciões
Você me pede
Uma dança
Droga não sou sagitariano
Em maio
Você sempre sempre sorri
Quando ouve Mallu Magalhães
Ultimamente, sento no barco azul
Nunca tenho a hora certa
Quando você pede um tempo
A vida é longa de mais para
Mais um lamento
E um copo de bebida
Você diz que minhas
Lembranças tem bebidas
Pede mais um copo
E vamos nadar até
A próxima avenida
Destino e trigonometria
Oh Deus, a vida poderia
ser mais facil
Uma vida de certeza
Era tudo o que queria
No próximo ponto
Troco sua ligação perdida
Você sabe que nunca fui
Um bom inglês
Mas meu acordo de cavalheiro
Não me permite te procurar
Na hora certa
Não quis ir até sua nuvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário