quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gravando musicas com o Belchior.

Ontem fui a casa do Ribamar, precisava conversar  com ele, tenho andado meio down
esses dias e a bad trip está estacionada na minha porta, pedi um copo de vodka, para acompanhar
o meu relato.
Comecei dizendo que preciso arrumar uma namorada, que goste de caras que ouçam Los Hermanos, e que gostem de ir ao CCBB,  e que gostem de sair com os amigos em viagens de fim de semanas ou feriados.
Fui fazendo uma lista e mensurando cada item e que não deveria deixar nada de fora, aos poucos a lista era enorme. Ribamar disse que essas listas só acontecem em filmes e que eu deveria sair do botequim se arrumar e ir para outros lugares, nenhuma moça de responsa se conhece em um bar e que assim que eu arrumar alguém bacana, eu farei de tudo para ferrar, estragar tudo de cara, por que sou tenho problemas mentais e que  enquanto não tratar essa bipolaridade isso vai persistir, e eu acabarei como um velho morando em um sobradinho na casa dele.
Confesso que se fosse uma luta, fui estrangulado pelo amigo, agradeci o conselho e sentei em um canto e
já tinha tomado esporro mesmo, melhor terminar a vodka e ir para casa, não muito contente Ribamar veio até onde eu estava e perguntou sobre o por que estraguei meus dois últimos relacionamentos, fiquei sem o que dizer, afinal o amigo estava certo, antes de sair o Ribamar disse, cara se não deu certo uma vez, não vai ser ela te procurando dizendo que te ama e que se arrepende que vai mudar as coisas, hoje eu estava ouvindo Belchior e o mesmo dizia, o Passado é uma roupa que não se veste mais.
Depois de toda essa conversa fiquei abismado com duas coisas, Ribamar ouvindo Belchior e como o amigo estava guardando essas coisas para me dizer.
Preciso não ter mais contato com a minha ex..

Nenhum comentário:

Postar um comentário