sexta-feira, 5 de junho de 2015

Inverno no Maranhão

Esse feriado , convidei o Ribamar para tomar algumas cervas aqui em casa, uma cerva aqui, um tira gosto ali, Ribamar olhou em volta, disse, cara bacana você tem milhares de livros, CDs, discos e muitas informações aqui, adoro vir na sua casa, tenho a mesma percepção de quando tinha 16 anos, pôster de bandas, plásticos de miojos, fanzines, convites para shows, mas cara olhando bem, você tem uma prancha de surf no seu quarto, mas não vejo fotos de mulheres aqui, ou meninas que estejam saindo com você. Amigo Ribamar, cê está super certo, não tenho fotos, por quê, não estou saindo com ninguém e estou em um momento que nem quero, tenho ido a um psiquiatra e estou fazendo algumas terapias, mas tenho bebido para amenizar, Ribamar me olhou fixamente e perguntou se não tenho vontade ou saudades de estar com alguém Nesse momento, abrir o wiskey, coloquei Alice in Chains e disse, cara na falta de alguem , coloco AIC e bebo. Agora vamos falar sobre outra coisa, por que solidão, ta foda e estamos no inverno






Nenhum comentário:

Postar um comentário