terça-feira, 30 de junho de 2015

Wake Up

Ontem fui jantar na casa do Ribamar, aproveitei que teve festa na casa dele no domingo e ontem fui pegar as sobras, ele fez um churrasco e fui beber o que sobrou, ele me perguntou o que eu fiz nesse domingo, já que fiquei fora o dia todo e desliguei o telefone, fiquei com vergonha de falar, mas disse que não fiz, tentei, oh Deus, e se realmente eu tivesse levado a cabo mesmo isso? Aproveitei para elogiar o figado na brasa, Ribamar me olhou e perguntou se estava tudo bem, já que não tenho ido com frequência a casa dele, disse que estava sim, o lance todo é que não tenho sido o que eu achava que seria, ele perguntou se voltei a ouvir Mad Season, disse que as vezes, mas perguntou novamente o que fui fazer naquele domingo, tentei disfarçar e pedir mais um pouco de bebida, Ribamar comentou que ouviu rumores, não desmentei e nem confirmei, naquele momento não conseguia olhar para o Ribamar, sinceramente cara, não gostaria de falar sobre isso.
Ribamar me chamou no canto e disse, Porra cara, você sempre diz que é uma ilha, uma fortaleza, sei lá, o mais firme o mais foda dos amigos, e faz algo sem pensar, cara acho que está na hora de deixar a armadura cair e reconhecer tudo isso, você tem amigos, e imagine se fosse consumido o que você foi fazer, nesse momento passou um filme na minha cabeça, chega uma hora que precisa avaliar as coisas, e você não tem feito isso.
Quando me falaram não acreditei, o fato de você e beber sua cerveja e achar que está bem, não faz desse seu ato, um ponto de equilíbrio, sinceramente, tenha mais juízo e pense bem, nas atitudes, impulsos, eles nunca é algo pensando.
Nesse momento, bebi mais um pouco e refletir agradeci ao Ribamar, ainda bem que não rolou.


Wake up young man, it's time to wake up
Your love affair has got to go
For 10 long years, for 10 long years
The leaves to rake up
Slow suicide's no way to go, oh
Blue, clouded grey
You're not a crack up
Dizzy and weakened by the haze
Moving onward
So an infection not a phase
Yeah, oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário