quarta-feira, 17 de junho de 2015

O rei Ricardo a Lisbela e o Bêbado da esquina

Estava vindo da casa do Ribamar, tinha acabado de jantar, a esposa dele fez uma carne ensopada de primeira, tínhamos conversado sobre o caso da menina aqui do Rio de Janeiro que foi alvo de uma intolerância religiosa, uma covardia, diga- se de passagem, voltei para casa, liguei o rádio e coloquei um pouco de conhaque, para amortizar um pouco o frio e o momento, estava tocando uma musica bem baixa, quando toca o telefone, putzs, a essa hora, quem será que? Do outro lado da linha, uma voz fina e meiga, Oi, sabe quem é? Sim, reconheci a voz do João Pelado e da pequeninha que gostava da Barbie, nossa, principio de infarto, pernas tremendo, feito vara verde, Oi tudo bem? Sim, nossa eu pensando, poxa a pequena me ligando, em alguns instantes durante a ligação entrei em uma nova dimensão, intercalando entre o real e a outra dimensão, por alguns instantes não queria falar nada,só ouvir o que ela, dizia, mas perguntando como eu estou, o que estou fazendo, como vai a faculdade, as novidades, eu queria ter algo novo para poder falar, Ribamar tinha dito mais cedo, que a minha vida está parecendo o Corcel 76 do vizinho aqui, parado, só lembrando de tempos bons, na hora, não curti isso, mas analisando acho que sim, disse a ela que tenho feito coisas legais, semana passada ajudei o meu vizinho a carregar uns entulhos, e que também fui a lugares bacanas e foda, pensando bem, ir casa de um amigo do meu amigo, que mora no mesmo bairro, onde é bacana e foda,  o que tenho feito de bacana, não fiz nada, mas a sensação de falar com ela pelo telefone, foi imensurável, uma vibe tão boa, mesmo ela falando que vai a todos os eventos até o fim do ano com o namorado dela, Rock in Rio, Los Hermanos, Pearl Jam, Missa do Galo, Parada de 7 setembro, na farmácia da esquina, ao enterro do B.B. King, nossa muita coisa, poxa sua vida está agitada mesmo, e eu não consigo administrar casa, trabalho, faculdade, mas tiro o chapéu pela sua desenvoltura e polivalência, o papo estava bom, até perguntar o por que terminamos, queria ter uma conclusão definitiva sobre tudo isso, até por que, não beberia tanto ou simplesmente seria uma pessoa melhor,sem que o passado todo dia me assombrasse e me torturasse pelo erro que fiz, fico feliz por está namorando, nossa feliz mesmo, 7 meses, o tempo passa, nesse momento queria que ele passasse para mim. 




Algumas decisões são tomadas, 
você só se lembrará de 5 delas, 
As 4 piores que você escolheu
E a que mais te fudeu


                              


                                       Why not try it all?
                                     If you'll only remember it once

Nenhum comentário:

Postar um comentário