quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vendendo pastel na porta da igreja.

Ontem a noite chamei o Ribamar para ir a igreja comigo, não sou bom nisso, de rezas, orações e tudo mais, pareço com a música do Paulinho da Viola, não vou a igreja não sei rezar e nem ascendo uma vela para o meu orixá, mas pedi a companhia do amigo, não disse o que era, Ribamar logo estranhou o fato de eu ir a igreja, geralmente sou um cara acostumado a convidar ou ir com amigos a um bar, Ribamar ficou questionando o por  que de eu ir a igreja, primeiro perguntou se eu estava doente, disse que não, se estou não sei , e também antes de ir a igreja iria ao médico, olhou para mim, com um sorriso maroto e disse, entendi , está afim de alguém da igreja, disse que não, então está querendo impressionar alguém , abaixei a cabeça e fiquei quieto, chegamos a igreja e Ribamar perguntando de tantos por quês de eu estar ali, não disse nada, e no final ele entendeu.
Mas pedi a Deus que dê tudo certo com a minha prece, oração, louvação, sou um cara que bebe e vive feito um cowboy , no final fomos embora, parei em um bar, Ribamar, ficou perturbando, sai da igreja e pedi uma cerveja gelada, disse que fui a igreja pedir uma graça para uma pessoa especial, não era para mim, por isso estava dispensando e poderia beber.
Ribamar me olhou e disse, cara um dia entendo você, agradeço a sua companhia amigo mas agora quero ficar em paz, tomando essa cerva gelada.



Eu não preciso de um talismã
Nem penso em meu amanhã
Vou remando com a maré
Eu não preciso de patuá
Nem peço ao meu orixá
Não vou na igreja, não sei rezar
Mas tenho fé
Pois agora quem eu quis
Também me quer


Nenhum comentário:

Postar um comentário