sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ouvindo Roberto Carlos em casa.

Não sou de me vangloriar, mas confesso que sou o campeão em fazer besteira, sou acima da media em na arte de fazer besteira, hoje eu tomo esse wiskey, em comemoração a besteira que eu fiz, em te perder, não sei por que, mas olhando as suas fotos e lembrando de você, tenho muito a comemorar, por que besteira maior, é saber que fiz tudo certo para você ir embora, e você estava fazendo tudo certo para ficarmos juntos, você sempre me abraçava e queria ficar por perto, você chorava, brigava, sorria, sentava, fazia sexo, e depois estávamos bem, eu sentava, ouvia uma velha canção, que me deprimia e ficava guardando comigo, tudo aquilo, acho que é hipocrisia minha, estou estudando para ser professor, querendo ser um comunicador, alguém que consiga passar algo, ensinar e pasmo eu, que em um relacionamento, não consigo me expressar, olho fixamente, faço um ensaio na cabeça, minha mente, discuti comigo mesmo sobre isso, quantas vezes, sentado no sofá, não estava só olhando para você, estava conversando com você, minha falta de coragem de conversar com você, discutir, por que  de tantas coisas, transcendeu e eu falava com você por telepatia,acho que de tanto ouvir aquelas musicas, bandas, cantores e andar com amigos drogados, virei um drogado por tabela, mais não vem ao caso agora, queria ter tido coragem, de conversar com você, por todas as vezes que enseai, comigo mesmo, mas desculpe, hoje eu nem tenho coragem de ligar para você, afinal exclui seu numero, mas ainda tenho a esperança de que você tenha o meu, de todas as maneiras possíveis de sentir saudades de alguém, eu tento esquecer você  bebendo, confesso que não tem wiskey, vinho, cerveja, batida, caipirinha, que dê jeito, por que quando bato na cama, é pior, estou mandando está mensagem, nunca tinha feito isso, mais vi seu face, vi suas fotos, olhei o seu sorriso, cara, é por que estou no trabalho, se não já estaria nos cantos, de cabeça baixa, ouvindo um som que lembre você e bebendo, e questionando a Deus, o por que de não está com você.
Preciso parar de escrever aqui e  sair dessa melancolia, acho que vou arrumar alguém, deve ter alguma guria, que goste de caras que fazem Geografia, que bebe cerveja e escuta Roberto Carlos para lembrar de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário