terça-feira, 26 de agosto de 2014

7X1 Brasil, Alemanha e os meus discos novos

Eu lembro que estava assistindo aquele jogo, nem em um momento torci pra seleção de futebol que representa o Brasil, me chamaram de comunista safado, anti patriota e por ai, mas confesso que aquela onda de mudanças pós 7x1  mexeu comigo também saber que existe outras pessoas que estão a sua frente e você está estagnado, nesse momento na Alemanha tem crianças que aprendem ouvir Chopim, Mozart e ainda faz equações matemáticas de uma forma tao natural e ainda ganham a copa do mundo da fifa sediada no Brasil, decidi que deveria mudar ou rever coisas que deixei de fazer ou simplesmente me esqueci, fui no bar da esquina tomei uma cerva gelada coisa que eu nem sabia mais o que fazer desde ontem a tarde, perambulei pela rua, fui na casa da vizinha almocei por lá mesmo, joguei futebol com as crianças da rua, sabe aquele impacto da derrota mexeu comigo, eu deveria ser mais patriota eu já fui patriota fui militar do Exercito Brasileiro, ganhava menos da metade de um salario minimo, vestia o verde-oliva, a onda de que algo precisava ser feito, comecei a ouvir Lepo-Lepo, Ai se eu te pego, beijo no ombro, sertanejo universitário, assisti zorra total, cidade alerta e coisas desse tipo, assisti alguns filmes com aquele Leandro Hassum e o filho do Chico Anysio, algo de nome Mazeo, mas nao vem ao caso, simplesmente nao cheguei a conclusao de nada, e a onda de 7x1 tinha ido embora ou simplesmente nem chegou, como disse o ex e atual presidente Lula, foi só uma marolinha, fico triste com essa galera que achou que deveria mudar a vida depois disso, mas parabenizo por que mudança é sempre bom.
Nada contra quem ouve as musicas e gêneros ditos ai em cima e sobre os filmes

2 comentários:

  1. Acabou com o Bruno Mazeo hahaha.Eu,como patriota,toci muito pelo Brasil,em contrapartida era a favor do #nãovaitercopa,não com a ingênua certeza de que esse movimento fosse mesmo capaz de cancelar "a copa das copas" e sim com a esperança e brilho nos olhos de que nem tudo está perdido,nem todos estão dormindo;e nem todo jovem é alienado.Gostei do seu texto,ele me inspirou.Continue escrevendo,continue buscando os seus objetivos ainda que não tenha o devido valor perante a sociedade,só acho que você leva maior jeito pra professor e tbm escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir