segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Nao é a capa do dinosauro o motivo ( Don't Follow)

Eu queria poder ouvir Alice in Chains e ficar de boa mas a alma do Alice é Layne, nao desmereço o Duval deve estar fazendo um bom trabalho junto daquela galera boa, mas em momentos únicos Layne se confunde com a banda ou banda se confunde com Layne, 12 anos depois eu ainda acho que o mesmo está vivo, nao por que eu tenho ele tatuado na perna ou simplesmente escuto as musicas quase que diariamente, eu todos os dias sempre tento entender o que pode ter acontecido ou que nao aconteceu, lembro que já me sentei no sofá e desejei tanto que acontecesse comigo o mesmo,mas tudo bem tomei um banho, curei a bebida e tô de volta, o motivo desta escrita é o fato de que estava lendo uma matéria sobre AIC  e Nancy mae do Layne, comentava sobre algumas coisas, rapidamente liguei o som, coloquei o som do AIC pra rolar e abri uma garrafa de vinho, mas logo uma segunda já bebendo???  Eu ainda sinto Layne em suas musicas, videos, fotos e tudo mais, e por isso nao consigo ouvir com o Duval, espero que a banda continue por trocentos anos e que nesses trocentos anos seja mantida a memoria do Layne Staley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário