sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Belchior sentado a beira do caminho indo a praia.

Realmente acho digno nesse momento o que o Belchior fez/faz aquela sensação de que você nao foi escolhido para bater o penalty, no final do show você espera que sua musica toque, acompanha o todo o enredo da novela e ver que não foi o porteiro que matou o doutor, estranhamente tenho aquela sensação que me acovardei de algumas coisas ou me escondi ou simplesmente não me dei conta que aquele peso agora recairia nas minhas costas, é como soltar um barquinho e esperar que ele chegue no outro lado da ponte, é como sentar no carro e esperar que ele ande sozinho queria poder ter nadado até a borda ou pulado do barranco, não é legal mais ser o forasteiro ou ser simplesmente o Patrick Verona, viver de mito.
Deve ser efeito de ouvir Roberto Carlos, estou com a sensação de que fiquei sentado a beira do caminho, logo eu que adoro cachoeira me senti uma praia, o tempo todo parado.



(Eu já fiz gol de falta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário