terça-feira, 26 de agosto de 2014

A fazenda, todo mundo odeia o Chris e 100 mil reais.

Eu fui convidado para poder participar da reality show a fazenda, viram que o meu histórico poderia ser benéfico para barganhar uma vaga, mas disse que tudo o que fiz nao foi pra chamar a atenção de ninguém
que sempre fui um caso perdido mas pensando bem até que deveria inclinar sobre o convite ficar exposto na tv/net/jornal/tvfma o dia todo seria bom e poderia reencontrar alguns amigos que nao me lembro mais e poderia achar a professora da 5° serie que me pediu 1.50 para poder tirar umas copias saiu do colégio e nao voltou mais, confesso que isso foi uma dos pilares que me fez repetir a 5° serie, agora voltando para o tema que é o convite para a fazenda, vislumbrei logo de cara, primeiro pensei bom em como seria uma forma de lutar por alguma causa, dizer que doaria o dinheiro para alguma instituição e logo de cara iria querer uma vaga de ator principal na novela ou um quadro de algum programa, levaria toda a produção pra conhecer a casa dos meus pais e ver que todos somos pobres e eles fariam 30 domingos especias falando de como sou um cara pobre e mereço ser ajudado e eles mesmo nao poderiam fazer nada, daria plantão no jornal da manhã, programas da tarde e por ai vai, poxa teria que abdicar da carreira de professor universitário e roadie do strokes e palestrantes motivacional de botequins, só em pensar que terei que ser assistente no aprendiz com o Justos ou fazer comentários nos programas policias da mesma emissora, olha estou desistindo, espero que toda cúpula da referida e amada emissora me desculpe mas nao irei participar dessa vez, espero que isso nao impeça novos convites e que voces nao tirem do ar em represália a minha pessoa, todo mundo odeia o Chris.
Desde já eu mesmo.


Imagens meramente copiadas de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário