segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A rotina dos selfie-service.

Eu até gosto de ver fotos, saber do dia-dia das pessoas o que elas comem o que elas escutam e onde elas estao afinal sou um aluno do curso de Geografia, área de humanas é comigo então certamente o contato com o dia dia é o meu atrativo, mas o que se tem feito no Facebook na parte de mostrar/divulgar/chatear/invejar com os passos diários que a pessoa faz, já deu, cara/pessoa/humano  o fato de voce comer pizza e tomar suco e ir ver a praia com outras pessoas nao é de interesse publico nao.
Mas depois de algumas cervejas e esporro de amigos vi que eu deveria deixar isso, por que fotos de mais no face deve ser falta de auto estima/do que fazer, resolvi fazer uma selfie minha mesmo, sorrindo, por que preciso mostrar que também, sou uma pessoa feliz e todos tem que saber do meu dia dia, da minha vida, do meu carro, da minha moto, da minha comida, na casa da sogra, na festa chata, no jogo de futebol.
Enato sem mais delonga, espero que gostem da minha foto, desculpe o cabelo nem penteie
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário