terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eu, Ribamar, a banca do jogo de bicho e o politico.

Hoje cedo conversando com o Ribamar o mesmo me lembrava  do vizinho que estava falando mal dos políticos e deixou um candidato a alguma coisa, que vai trabalhar duas horas por dia e um dia por semana com o salario de 24 mil ao mês, Ribamar lembrou que dois meses de salario de um deputado é um ano de inteiro de trabalho meu e dele que é apontador de jogo de bichos na esquina do bar do mané.
Eu concordo com o Ribamar que as vezes estudar e estudar não deixa a pessoa rica financeiramente olho o meu lado, estudo para ser professor para ganhar pouco e Ribamar me disse que tem o ensino médio completo que com o salario de apontador de jogo de bicho está ótimo sua companheira trabalha no armarinho do Zuza e completa a renda do casal, mas o foco é que a galera esqueceu das manifestações passada, das roubalheiras, mensalões, desvios de verbas, obras superfaturada, gostaria de ter a passividade de Ribamar, o tio dele morreu e o candidato aqui da rua de cima, arrumou um caixão, caminhão de aterro e um uns remédios controlados Ribamar que não é bobo barganhou o voto dele e de toda a família para o  Zé do Alface.
Eu fico feliz, trabalho vendendo água no sinal durante o dia e dou aula num cursinho a noite e aos sábados
e domingos me junto ao Ribamar animo festas de crianças vestido de Patati e Patata, parabenizo a todos que criticaram os políticos e vão votar nos mesmo na eleição.

(As vezes, eu pego um papel de um politico e me imagino com o salario dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário