quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Guarda chuva e pé de carambola.

Dias nublados não sei o por que me faz viajar até a minha infância sentado no portao do vizinho, conversando com os amigos aquela sensação boa de que aquilo era tudo e nada mais importava, é bem deferente do atual momento, sonhávamos que iriamos casar com a menina mais bonita da rua/colégio/bairro ou com Sandy e que alguns jogariam nos times de futebol de todo Brasil, seriam médicos, motorista da empresa Caravele e uma infinidade de coisas, roubando maracujás, jacas, tangerina e goiaba aquelas tardes sentados de baixo da trave do nosso campinho, o mundo todo parava, hoje não temos mais tempo para isso, a megalomania de viver e ser adulto não faz mais sonhar ou simplesmente não da lembrar quando acordamos para poder ir trabalhar, eu nem lembro se consigo sonhar ou da ultima vez que sonhei, não que eu seja saudosista e fique perpetuando aqueles momentos, mas nesses tempos nublados cinzentos bate uma saudade da infância, ainda tenho o recorde de ter feito 8 gols num intervalo de 3 partidas.



(Eu ainda assisto Jaspion na internet)

Imagem de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário