quarta-feira, 25 de março de 2015

Casal Margarina vendendo gelatina.

Ontem a noite, fui jantar na casa do Ribamar, confesso que sou muito apaixonado por macarrão com salsicha, a esposa dele, fez uma belo jantar, e eu estou me acostumando a ficar sóbrio, algo difícil, mas estou tentando, depois do jantar, Ribamar e a esposa tomou uma boa taça de vinho, preferi um copo de suco mesmo, nossa quanto tempo que eu não bebia suco.
 Ribamar me levou em um canto, e queria desabafar, conversar, nunca sei a diferença de uma para outra, queria conversar sobre a crise do relacionamento dele, nossa foi um choque para mim, vocês dois é o casal, mais perfeito, é o meu modelo de um dia para poder casar e ser assim, mas disse logo, cara eu não tenho nem namorada, ê precisa conversa com outra pessoa, sei lá, alguem que convida em um relacionamento, Ribamar insistiu e disse que eu o amigo dele e que iria confiar em mim e precisava que eu o ajudasse,  como posso ajudar a você, em relação a isso?
Ribamar veio me perguntar se eu sabia de algo, que a deixava triste, ou algo que ela tenha reclamado, já que estou sempre conversando com ela, pelos cantos, disse que tirando a péssima mania que o amigo tem de se vestir feito, um cafetão e a pochete, não tem nada de mais, Ribamar, foi mais incisivo e disse que sentiu, que a esposa dele, já não o olhava mais da mesma forma e que o que ele poderia fazer, já que ele tem medo de ver o mundo sem ela, caro amigo Ribamar uma vez, eu tive uma crise com uma ex namorada, corri, peguei um carro, e fui até o Camboja, nadei 4 rios, e dormi na rodovia, paguei 8 pessoas, para descobri, olhei para as estrelas, peguei em livros de auto ajuda, fiz tudo, mas faltou o principal, não sentei do lado e conversei, cara sento do lado e conversa, então, cara leve ela para sair, tire um final de semana para passear, só vocês dois, cê precisa sair, leva para uma pousada, dê a ela, uma nova percepção, cozinhe para ela, acho que pode ser, eu em outros tempos sentaria e beberia e deixaria a brisa me contar, mas não funciona, por que se o relacionamento de voces acabarem, ela um dia vai jogar isso na sua cara, de que não sentou para conversar, nesse momento Ribamar caiu em choro, tive que levar o amigo para um canto para a esposa dele, não perceber.
Hoje de manha, recebi uma ligação da esposa do Ribamar dizendo que tem um pouco de comida de comida e gelatina na geladeira e que era para eu poder cuidar das plantas e do gato, que ela e o Ribamar iriam passar uns dias em uma pousada em Teresópolis, e só voltariam no domingo a noite.
No final do dia Ribamar me ligou agradecendo e disse que foi conversando no meio do caminho e eu estava certo, era só conversar e acertar as coisas com a pessoa e que não precisava fugir disso, era só se concentrar e resolver, e que lá mesmo, vai renovar os votos de casamentos e que pretende começar a planejar um filho, começando por essa noite, agradeci por essa informação do amigo e desejei sorte.
Fico pensando, só o Ribamar mesmo, pedindo conselhos e conversando sobre relacionamento, com quem tem não tem namorada.
                               
                                     (A foto do lugar onde o amigo ficou instala )
                                  
                                 
                                                 Someday We'll Know


Nenhum comentário:

Postar um comentário