segunda-feira, 9 de março de 2015

Um recado para a ex namorada ( Wish You Were Here)

Hoje eu acordei um pouco na bad tripp, lembrei de você, ou de vocês, algumas mulheres que passaram em vida.
Sinto falta de ouvir você reclamando por que eu sempre não me enxugo depois do banho, não é por maldade ou idiotice minha, mas sempre esqueço de me secar todo, sinto saudades de você sentar no sofá e ouvir você reclamando que não conseguiu assistir o filme Namorada de Aluguel, ontem assistindo Friends, lembrei de como riamos das piadas do Chandler e a burrice do Joey, lembro que planejamos assistir uma maratona do mesmo, lembrei o quanto você ficava bolada com o meu vizinho que sempre entrava no quintal, gritando o meu nome, outro dia lembrei que você comentou que eu realmente tinha cara de geografo, ainda fico rindo, quando você me viu a primeira vez fumando um cigarro, ainda lembro da primeira que te ofereci uma bebida, desculpe por não ter levado você naquele show que você tanta queria, lembrei que você odiava ser chamada de cara,  foi mal mesmo, eu realmente tinha planejado levar você para sair aquele dia, tenho que me desculpar por ter cara de drogado e todos acharem que você namorou um drogado, eu sei que em algumas  vezes bebi de mais e  não pode curtir com você, aquele dia na rua, que você queria me dar a mão e eu só queria andar por andar ainda fico triste com isso.
Eu sei que no inicio era só Los Hermanos e desculpe por ter escutado tantas vezes Roberto Carlos, Cartola e Bezerra da Silva, sei que você não gostava muito, mas desculpe por meu pai, chegar de repente e pegar-nos de surpresa, ou simplesmente ligar o rádio mas alto que tudo e nos abafar com o som na rádio Tupi, infelizmente ele faleceu esses dias.
As vezes fico lembrando de como eu dançava mal em casa e você sorria, para não me deixar sem graça, me arrependo de não ter ido a praia com você naquele domingo com as suas amigas, ou no show cover do NX ZERO, que eu não quis ir, tenho que agradecer por ter escutado muito Miles Davis comigo, seu sorriso ao som era encantador, sei que nessa hora você deve estar contando sinais em outra pessoa, mas adorava quando você contava os sinais que possuo e mandava eu ir ao médico para ver aqueles sinais, confesso que o sexo e toda aquela pegação, até tirar as roupas, era algo divino, espero que não use o corredor da morte com ninguém e que só comigo, tenha efeito essa palavra, desculpe quando estávamos na cama o gato sempre dava um jeito de pular e ficar no nosso meio, ou quando o cachorro latia quando estávamos deitados quetinhos, ouvindo as batidas dos nossos corações, sei que você sempre pedia para eu ir ao medico com medo de eu infartar,
Acho que escrevi isso, por que tive saudades, não sei exatamente, mas algo ali eu tenho saudades, sei que faz tempo que não nos falamos, sei também, que se sentarmos juntos, podemos simplesmente iniciar algo que ficou pausado, seria como jogar uma partida de vídeo game, pausa, vai ao banheiro e depois inicia de onde parou, ou simplesmente não se lembrar de onde parou.
Eu ainda faço as mesmas coisas, bebo cerveja, vinho, ando de bicicleta, tenho medo de raios e trovões, fico nervoso assistindo jogo do Flamengo e ainda acho Brilho Eterno de Uma Mente, como o filme mais enigmático de todos.
Um sincero abraço e um beijo, sei que está feliz onde estiver, em sonhos ainda temos uma ligação, algo bom e sincero, mas na realidade, você está longe e eu estou aqui, um pouco feliz, um pouco puto, mas você sabe como eu sou, de pernas inquietas.
Como nunca achei esse termo nada legal, "Ex Namorada" melhor falar, da menina
que tinha um olhar encantador e um sorriso apaixonante.


(Obrigado, pelos sorriso, pelas danças, pelos beijos e por ter me abraçado)



Tem dias que é foda e eu sempre tenho vontade de lhe procurar, mas tenho
certeza que o seu sol, brilha para outro 

2 comentários: