terça-feira, 3 de março de 2015

Sentando no lugar de Sheldon Cooper

Ontem fui buscar um livro na casa do Ribamar a noite, mas ele não estava, sua esposa estava fazendo unha e estava cercada de amigas, e me pediram para poder sentar e conversar.
Me senti o Brad Pitti de tantas meninas sentada do meu lado, o papo estava super chato, esmaltes, shampoo e novelas, fui na geladeira e peguei um conhaque do Ribamar e fui apreciando o mesmo e tentando entender por que existe uma discussão para saber qual é o melhor esmalte ou shampoo, eu penso logo, se você não gosto de algo, compra outro.
Dai uma guria falou sobre a morte do spock, cara eu nem sei quem era spock naquele momento, pensei que fosse algum cachorro, mas ai lembrei do ator que faleceu, de um modo geral todas comentavam sobre o acontecimento, mas eu confesso que não sabia o que falar, até por que passei longe de coisas assim, Lagoa Azul, essas coisas azuis e rosas que todos viram, essa coisa de água com açúcar, não foi a minha praia.
Para espanto de todas, me olharam e acharam confuso por que me acham nerd e eu não assisti, Star Wars, Star Trek, e nem Jornada nas Estrelas, essas paradinhas de nerd.
Dai eu falei, assisti filmes que me deram uma cara, um jeito, uma direção, "Curtindo a vida  adoidado", me inspirou a ser assim, "te pego la fora", foram filmes que moldaram, "Namorada de Aluguel" alguns filmes assim, disse que se não fossem assim, apanharia muito no colégio.
Agradeci o conhaque e decidi que chegaria em casa assistiria algo sobre o spock



Nenhum comentário:

Postar um comentário