sexta-feira, 27 de março de 2015

Last Drink (1995)

Fui jogado no mar da semana passada
Você me deu uma chance e eu gritei por socorro
É a primeira vez dela, hoje na cidade.
Ao leste de Malibu temos a floresta
7 situações que eu gostaria de esquecer
Garotos com os seus drinques
E eu só sei fazer uma prece
Essas sombras sempre me enganam
Nadei e nadei, mas não tinha nada no copo.
Fui escolhido o presente de ontem
Nunca sei a hora de mentir
Peguei o sol emprestado
A mentira de ontem estava muito fria.
Essas noites possíveis
Sempre me deixam na preguiça
Entre duas asas e dois foguetes
Preferi o apagador e escrevi sobre as suas mentiras
Ontem o sol estava no meu portão e eu senti saudades das suas mentiras frias
Noite passada, sonhei que era seu amigo
Mas sempre me perco no quarto ao lado
Eu disse a você
Garotos como eu, sempre tendem a ficar no acostamento.
Você me pede um motivo
E eu não quero estar bêbado amanhã
Gosto de ouvir as suas desculpas
Mas estou parando de beber
Não,não e não, sim, outro dia uma nova chance
Sim, dessa vez eu acerto e escolhi o cavalo de numero um.
Dessa vez quero ser o primeiro
A professora disse que preciso me esforçar mais
Com uma ideia na cabeça
E três razões no coração
Fico difícil nessa neblina
Esse marasmo que é você
E eu sou ainda sou a contração do seu sorriso
Não posso te buscar as 10
Preciso passar no bar e buscar minha alegria
Uma pena e um rio
E eu só vou tentar dessa vez
Nunca acredito no mês de fevereiro
Uma dança e eu irei embora.
E eu nunca me lembro o que eu fiz em 1995
Essas garotas sempre ficam vestidas de alegrias
E aqueles rapazes, sempre escolhem suas roupas de tristezas.

E eu queria que aquela cerva ainda estivesse em minhas maos


Nenhum comentário:

Postar um comentário