segunda-feira, 23 de março de 2015

Miojo com ovo frito ( Hard To Explain)

Ontem a noite fui convidado, para poder jantar na casa do Ribamar, que beleza, domingo a noite
estava maior tédio em casa, precisava sair e comer algo, almocei um miojo e um ovo frito, preguiça de cozinhar estava latente.
Cheguei o cheiro estava ótimo, a esposa do Ribamar fez, macarrão com almondegas, nossa o jantar estava ótimo, rejeitei uma taça de vinho, comuniquei ao Ribamar e a esposa dele, que estava dando um tempo de bebida, Ribamar riu durante uns 15 minutos e a esposa dele, disse que estava certo, e que estava na hora, mas comuniquei que era uma situação temporária, Ribamar veio com umas perguntas, se era por causa de alguma mulher, se eu tinha virado gay, se eu estava doente ou desiludido, prontamente disse, que não estava afim de beber por um tempo.
Pensei comigo, nossa como uma decisão tem um impacto desse, algo que só compete a mim, em seguida veio a esposa do Ribamar, me chamando para conversar.
Chegou falando que encontrou a baixinha, outro dia e que a convidou para poder vir jantar na casa dela, e ficou um tempo conversando e perguntou para mim, se eu tinha contato com ela, eu disse, no dia da morte do meu pai, ela me ligou algumas vezes, foi muito gentil e que ligou algumas vezes, eu fiquei até feliz, ai a esposa do Ribamar começou a enumerar as qualidades dela, e disse que ela realmente era uma pessoa boa e que na conversa inteira ela só falou coisas boas de mim, e não consegue entender por que nós não demos certos, já que ela parecia super apaixonada por mim e eu naquela época parecia super feliz.
Olha cara eu até a acho uma pessoa boa e com certeza, fez algo por mim, que tenho certeza que outra pessoa nunca vai fazer, mas pensamentos diferentes e ideias que não batem, eramos muito parecidos, com gosto de musicas/filmes/livros/lugares para visitar, mas no meio do caminho deu algo errado.
Não foi o fato da bebida, e nem as implicações diárias, acho que o fato de você ter tido uma vida ao lado de alguém, você sempre espera que a pessoa seja a copia, ou melhor do que a pessoa que você viveu, ninguém, nunca espera que a pessoa seja ela mesmo, em alguns casos, nunca que queremos que a pessoa seja ela com as suas qualidades e defeitos, pode ter sido eu ou pode ter sido ela.
Fui indagado pela esposa do Ribamar a responder por que terminamos, eu falei que hoje eu não me lembro e quando eu me lembrar irei me arrepender, tive um relacionamento magico com ela, tudo era bom, até o sexo, era divino, tinha uma energia que ultrapassava qualquer coisa, era algo imensurável algo que não era só prazer da carne, mas tudo bem, não gostaria de alongar mais o assunto.
A esposa do Ribamar tentava descobrir mais coisas, e lembrou de outras mais, do jantar romântico, da flor, mas fui bem claro, olha eu estou em um momento, que não quero tentar nada com ninguém, ou planejar algo, estou dando um tempo de tudo, nada de joguinhos, nada de adivinhações, quero me sentar e ver o vento passar, a esposa do Ribamar se levantou e disse, por isso que não te apresento as minhas amigas,tem que parar de viver como um cowboy solitário que bebe wiskey e não liga para nada e deu uma risada, nesse momento o amigo Ribamar veio interceder por mim e disse que eu sou algo difícil de explicar, aproveitei o conflito, pedi uma taça de vinho e fui embora. Não entendi da conversa com a esposa do amigo, é a primeira vez, que conversa comigo sobre isso.
As mulheres são mais confusas que o pensamento geográfico






Nenhum comentário:

Postar um comentário