quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Estudando Freud com o Ribamar e comendo X Calabresa no portao.

Ontem a noite, conversando com o bom Ribamar sobre eleições, copa do mundo e a teoria do fim do mundo, sempre que converso com o Ribamar é um X TUDO, ele começa falando sobre a sogra dele e vai até ordenando as coisas como se estivesse fazendo um mapa, mas o assunto que mais me deixou intrigado foi o fato de Ribamar questionar o por que eu sempre ouço Roberto Carlos em casa sozinho e disse que sou um covarde por que tem algo que me prende e eu sei o que é mais não solto, cara ouvir Cartola, Roberto Carlos em casa sozinha é natural disse isso a ele, ele comentou sobre uma foto de um senhorzinho  sentando em uma lanchonete comendo ao lado de uma foto que é dele com a esposa, disse que isso condiz por que nunca fui casado e se quer mantive uma relação por mais de 6 meses nos últimos anos, mas o fato de eu ficar em casa bebendo e ouvindo Leoni em um sábado a noite não quer dizer eu eu esteja pensando em alguém, e o fato de eu não ter alguma foto minha em casa ou com alguém não diz que eu esteja preso a algo ou alguma coisa disse ao Ribamar que quando ele senta e ouve Leandro e Leonardo eu não digo nada, rapidamente ele diz que ouve isso quando a esposa dele vai para casa da mãe dela, realmente faz sentido.
Cada dia que passa conversar com o Ribamar está parecendo uma terapia um exorcismo super bom, expulsar alguns demônios, é que eu faço isso, começo a temer que o mesmo cobre pela terapia, por que já pago ao garçom para poder me ouvir.
Pede para ir embora e cheguei em casa coloquei o disco do Roberto Carlos o inimitável de 1968, tomei uma, duas taças de vinho e concordei com o Ribamar inconscientemente, e liguei para ele ás 02:45 am, e disse que estava certo agora só preciso saber em que me prendi e parei




Vai sem duvidar
Mas se ainda faz sentindo, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo
Como a canção que um dia fiz
Pra te brindar
Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário