quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vendendo caldo de cana na feira.

Hoje eu acordei com aquela sensação meio foda, será que ela tem pensando em mim, será que quando ela senta e ouvi Leoni, lembra de mim, assim como é uma tortura fazer isso, é algo que eu gostaria de saber, será mesmo que o nosso amor mesmo longe ainda é ligado, eu sei que deveria colocar aqui algumas interrogações, mas isso é aquela situação que encheria todo final de palavra, por que é uma pergunta que não quer calar, outro dia olhando o canto da cama, lembrei de você, hoje andando pela avenida Brasil uma coisa me chamou atenção, aquela vez que sentei na praça será mesmo que ela também parou e lembrou de mim, será que essas perguntadas um dia terei resposta, prefiro não saber, ou simplesmente deixar que outra dose e uma velha canção que fale de amor, responda por si.


Um comentário: