sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Uma cerveja para aliviar o meu Estocolmo.

Sempre fui o pior jogador brincando de queimados
Meu time sempre esperava que eu fizesse o gol
A tia da 5° série disse que ganharíamos o campeonato
Minha banda está no palco, só falta eu tirar a ultima nota
Falta pouco para poder chegar a linha de chegada
Mais um verso e eu termino a canção
Falta dois discos e eu tenho a coleção de álbuns do Cartola
Minha prova está completa falta só assinar o nome
Na ultima hora perdi o avião
Aquela deve ser minha bicicleta do outro lado da rua
Ei o doutor disse que preciso cuidar de Estocolmo
Só me sobrou o a velha canção do mestre Cartola
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...

Um comentário:

  1. Tinha um amigo que era último em tudo,aí ele conheceu uma menina e descobriu que foi o primeiro amor da vida dela,e essa única vitória foi o suficiente para esquecer as derrotas.Ninguém pode vencer todas,mas algumas batalhas vencidas valem por uma vida inteira de derrotas.É só pensar que sempre tem batalhas vencidas,uma delas é acordar e ver o sol.

    ResponderExcluir