terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tradução de saudades com uma dose de conhaque.

Eu nunca consegui lidar com esse lance de saudades, uma vez fui morar com meu pai na sexta, na segunda de manhã já estava na casa da minha mãe, esse lance de lutar contra a saudades é uma coisa para mim de outro mundo, quando eu era mais novo eu gostava tanto do colégio que nas ferias de julho e eu pro colégio aos sábados que tinha uma parada bacana, recreação, futebol e videos, sinceramente, existe trilhões de coisas que sei lidar, agora com saudades não, quando eu era mais novo eu chorava, hoje eu até bebo para poder controlar essa situação, mas existe coisas que mesmo que eu tome 8 litros de vodca diariamente não conseguiria ficar firme, até hoje tenho saudades da minha chuteira preta da Umbro, mas não vem ao caso, o que me fez falar sobre saudades é que ontem 20/10 faz 4 anos que perdi meu primo, cara chegar doer o coração esse lance de perda, no primeiro dia que isso aconteceu bebi, na semana do enterro bebi ferozmente e não consegui, e lá se vai 4 anos e eu ainda não consigo, esse cara foi meu herói, diferença de 1 ano de idade, mas ele me inspirou e hoje sou o homem que sou por que fui querer sempre ser igual a ele, mas sempre teve uma barreira a barreira que separa o gênio do aprendiz, eu ainda sento e lembro da sua risada, suas brincadeiras e seu jeito de armar seu time no playstation com a formação 4.2.2.2, já sabia que você iria colocar dois cabeças de área de marcação e dois meias ofensivos para correr pelas laterias e dois atacantes fixo.
Mas termino com uma bela canção do mestre Renato Russo que ele fala melhor do que eu sobre saudades.

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz

                                          (Dias desses vamos nos encontrar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário