quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Levando marmita para o teatro net em Copacabana.

O discurso correto de quem defende que todos deveriam usar menos carros, ser mas aberto a natureza é muita falacia, alguns pregam que devem usar bicicletas e ir a muitos lugares com esse transporte, mas a natureza muda para quem mora nas áreas periféricas, moro em Belford Roxo trabalhando cortando cana em Queimados, atravesso alguns municípios, em torno de uma hora quase meia, do saída de minha casa até a roça onde eu trabalho, na saída faço um caminho mais distante, pego um ônibus que corta toda a baixada, passa por Nova Iguaçu, saindo de Queimados, Mesquita, São João de Merite até chegar no Município do Rio de Janeiro e ir para Duque de Caxias, fica fácil para quem mora no Município do Rio, pregar isso, tem teatros, cinemas, bares bacanas e táxis acessíveis, como poderia ir a tantos lugares de bike se onde eu moro não tem nem asfalto, ruas esburacadas, carroças nas ruas, cachorros soltos e tal, fica bonitinho na TV, o cara mora em Ipanema, trabalha no Leblon e vai de bicicleta, a menina mora em Copacabana e vai ao teatro no Leme, nossa nem teatro tem em Belford Roxo, mas vida que segue, deixa eu pegar o ônibus cheio, torcendo para que a minha marmita não azede, pela distancia da minha casa até o trabalho.

(Minha bicicleta está com os pneus furados)

Um comentário: