terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sentido um desconforto nasal na chuva.

Estou estudando para ser professor, minha rede de ensino ou local de ensino deixa desejar muito, as vezes reclamamos muito do setor publico, mas estou numa situação descofrável faço um curso onde a minha instituição é a unica da região da baixada que oferece o referido curso, uma grade desequilibrada sem concordância de nada, professores que fazem o que querem, sem plano de aula, alguns trabalham com coisas que nao tem nada relativo com a matéria, uma turma desinteressada, onde um curso que é totalmente discursivo, da área humana não tem um debate com a finco sobre uma questão atual? Pago o preço todos os dias por não ter tido força de vontade de me esforçado para ir uma faculdade publica.

                                               (Eu quis fazer UERJ/UFRJ/PUC/UFRRJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário