terça-feira, 14 de outubro de 2014

Office boy do Joaquim Barbosa por um dia.

Sinceramente não conheço Xico Sá , nunca parei para poder ler o que escreve, vi algumas coisas dele na TV, mas estou de acordo com a politica da FOLHA em não censurar, mas sim fazer um jornalismo imparcial, de muito bem grado o editor ofereceu uma outra via para poder mostrar sua visão sobre o ocorrido, mas pessoas que vivem de mídia tende a ser inquestionável em seus pontos de vista, de forma abrupta pediu demissão, só estou fazendo esse relato, por que a internet vai encher a porcaria do saco, com criticas e colocando o referido senhor com uma pessoa vitima da censura, em plena época da democracia, faço essas escrituras como um protesto de uma galera que é sabedora de todas as leis, que conhecem todas as vias e tomam todas as decisões politicas pautadas a inserções de facebook.
Espero que assim como Xico Sá pediu demissão da Folha, muita gente faça o mesmo e pare de ficar pontuando coisas politicas no face, como se fosse um Jose Simão ou uma Monica Bérgamo.
Infelizmente como a internet é local livre, águas internacionais, todos podem fazer o que quiser, alguns são ótimos antropólogos, juízes de paz e bem, ótimos pastores e padres e alguns escrevem porcarias, como eu.




(Eu já fui juiz em uma partida de futebol de botão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário