quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ex cowboy aluga casa. com 3 quartos, sala cozinha e deck.

Um dia eu tive uma brilhante ideia de fugir de casa , passei o dia longe de casa, fiz isso  por  duas vezes, mas acabei descobrindo que seria impossível, ficar longe de minha mãe , nem quero manifestar que o motivo das minhas fugidas foi os pegas que minha mãe deu, mas na atual conjuntura eu realmente queria fugir, sair por ai, ser um novo "Easy Rider" do novo século, pegar minha mochila e zarpar colocar como meta o norte da estrela mais longe que eu puder avistar, ou trocar minhas idéias por coisas novas, queria correr até o mais longe que minhas pernas puderem chegar,ou pular da ponte e ir nadar, até nunca mais, chegar numa nova localidade, cidade, amigos, bebidas, brigas, ares, sei que é errado, fugir dos problemas, mas esquecer  algo  é tudo o que eu queria, de todas as vezes que eu me sentia um cowboy e que não esquentava com nada, agora sinto o peso de tudo aquilo que acabei de deixando de baixo dos panos, que escondi atras de uma garrafa de bebida, começar tudo de novo, chegar do zero e iniciar algo, eu até mudaria minha bebida preferida, mas não as minhas musicas.
Mas causos da vida, que jamais irei poder mudar, ainda bem que por alguns momentos, eu consigo mudar isso, ao som de uma boa musica e algumas doses do velho wiskey.


(Eu já quis ir a um local onde ninguém me conhecesse e ficar por lá mesmo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário