terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tomando um gelo e lembrando da Fernanda da 3° serie

Outro dia conversando com o Ribamar sobre relacionamentos e coisas desse tipo fui questionado o por que nunca dei certo com alguém ou por que não fico com ninguém por um tempo, deixei bem claro para o Ribamar que antes de tudo não sou gay, só não dei sorte no quesito amor, dei sorte em ter um disco do Nirvana, ter algumas tatoo  legais, poder beber de mais e não ficar um bêbado chato, mas vindo do Ribamar é um desafio causos e casos de relacionamento, Ribamar estar casado com a mesma menina quando se conheceram aos 4 anos de idade lá no Nordeste a família veio juntos para o Rio de Janeiro e estudaram juntos, trabalharam na padaria do seu Manoel ali da esquina juntos, pelas contas do Ribamar, entre o primeiro olhar ao 4 anos de idade, o primeiro beijo aos 14 anos, eles devem estar juntos quase 24 anos, fico feliz alguém que conheceu uma pessoa se dedicou, namorou e depois casou, na parede da casa do Ribamar tem um banner imenso dos dois, Ribamar com terno marrom  e a esposa dele com um lindo vestido, depois que virei o copo de conhaque rápido de mais, bateu uma neurose e as perguntas do Ribamar o por que de eu nunca ter dado certo com alguém, ou simplesmente o por que estou sempre em curtos relacionamentos, tentei explicar que sou péssimo companheiro que moro sozinho por que meu pai não aguentou a ficar comigo, e que ronco a noite toda, que durmo com a mesma sunga a 15 anos, mas nada disso foi suficiente, então parei por uns instantes e tocou a musica Eduardo e Monica, acho que fantasie de mais o lance de casar e ter uma Monica, mas vida que segue, me despedi do Ribamar e falei que precisava revisar um trabalho da faculdade e que hoje passaria na casa dele, para terminar de beber o restinho de bebida que sobrou, torcendo pra ele não lembrar mais do assunto o por que nunca do sorte com namorada.


(Eu ainda procuro um amor que seja bom para mim)

Um comentário:

  1. Quem não quer encontrar sua Mônica ou Eduardo? Vai ver antes de encontrar um ao outro,eles precisem se encontrar consigo mesmos.Espero que cê encontre a sua Mônica e não a deixe escapar .
    Gostei muito do seu texto!

    ps:Conheci uma Mônica e ela me disse que seu Eduardo roncava,fala a noite,e sempre esquecia das datas.Eles estão juntos há 10 anos.

    ResponderExcluir